Parceiros




Patrocínio






















Ainda artilheiro! Romário comemora "vitória nas eleições" com Miss Bumbum Cibele Ribeiro

  Pelo visto o ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) comemorou, em grande estilo, as vitórias de seu partido nas eleições municipais. Aposentado das quatro linhas, o Baixinho continua marcando gols na vida amorosa. De acordo com a coluna de Léo Dias, no jornal O Dia, ele está de romance com Cibele Ribeiro, candidata do Ceará ao título de Miss Bumbum Brasil 2012.
 
 
Gol 1.004 do Baixinho
A própria loira estonteante foi quem confirmou a informação. A beldade revelou que estão saindo há cerca de um mês. Entre os programas dos dois pombinhos estão jantares em bons restaurantes e noitadas em boates, que, dizem as más línguas, costumam terminar no flat do jogador.
Cibele, aliás, negou que tenha sido o pivô da separação de Romário e sua ex-esposa, Isabella Bittencourt. A moça garantiu que os dois já estão separados há algum tempo e quando conheceu o ex-atacante de Flamengo, Vasco e Seleção Brasileira, ele já morava sozinho no flat.
O deputado parece não estar nem um pouco preocupado em separar sua vida política da pessoal. A Miss Bumbum do Ceará confirmou que passou a sexta-feira passada participando de eventos políticos com o ex-jogador, em Fortaleza.

Romário e sua ex Isabella
No sábado à noite eles voltaram de jatinho para o Rio de Janeiro, quando só então se “desgrudaram”. “Voltei para cá (Rio) e ele foi para Brasília”, confessou a musa.
No domingo, Romário teve motivos de sobra para comemorar, já que o PSB teve um crescimento de quase 40% nas eleições municipais em relação a 2008. Desta vez, o partido conquistou 431 prefeituras contra 314 das eleições passadas.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio