Parceiros




Patrocínio






















De olho no gol 1000, Túlio reestreia no Botafogo em preliminar no sábado Artilheiro retoma projeto do milésimo gol no Engenhão, contra o Boavista

Depois de um período de incertezas e desânimo, Túlio finalmente vai dar início à jornada final em busca de seu milésimo gol. Neste sábado, às 15h30m (de Brasília), no Engenhão, o atacante vai comandar uma equipe sub-23 do Botafogo contra o Boavista. O jogo faz parte do projeto "Túlio a 1000: sete gols de solidariedade". Serão marcadas quantas partidas forem necessárias para o artilheiro alcançar a marca. Em suas contas, já marcou 993 vezes.
Tulio no treino do Botafogo gol 1000 (Foto: Wagner Meier / Agif)Tulio treina para reestrear pelo Botafogo: primeira partida finalmente marcada 
Segundo o diretor de marketing do clube, Marcelo Guimarães, uma grande festa está sendo preparada para a volta do ídolo:
- Queríamos um jogo de estreia do Túlio que tivesse uma marca especial. Realizar uma rodada dupla na nossa casa era a oportunidade que esperávamos. Vamos reeditar na tarde de sábado as históricas partidas do futebol carioca quando os aspirantes jogavam em rodada dupla com o time principal.

A partida será preliminar do confronto do time principal com o Atlético-GO, às 18h30m, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rodada dupla terá preços especiais, com valores que variam de R$ 10 a R$ 30.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio