Parceiros




Patrocínio






















Em crise, Milan pode negociar Robinho e Alexandre Pato com Santos e Chelsea O ganês Boateng também é cotado para se transferir ao Bayern de Munique

  Vivendo um de seus piores inícios de temporada da história, o Milan prepara uma “revolução” para a janela de transferências do futebol europeu, em janeiro. Segundo a edição desta sexta-feira do jornal Corriere dello Sport, os atacantes Robinho e Alexandre Pato, além do meia ganês Kevin-Prince Boateng, devem ser negociados.
 
Robinho pode voltar ao Santos
A intenção da diretoria “rossonera” é abrir espaço no elenco para poder investir em novos nomes, em 2013. A negociação dos três jogadores poderia render algo em torno de 50 milhões de euros (cerca de R$ 131 milhões). Além disso, haveria a economia de 30 milhões de euros anuais (R$ 78,6 milhões) em salários.
De acordo com a publicação, até mesmo os possíveis destinos já estariam praticamente definidos. Robinho poderia voltar ao Santos, que já manifesta o desejo de contratar o jogador desde o início do ano. Já Alexandre Pato seria negociado com o Chelsea-ING. Já Boateng estaria na mira do Bayern de Munique-ALE.
O Milan faz um início de temporada 2012-2013 pífio. No Campeonato Italiano, o time soma sete pontos em oito partidas e ocupa a 15ª posição. O time supera o Pescara, o primeiro na zona de rebaixamento, apenas nos critérios de desempate (confronto direto). Na Liga dos Campeões, os italianos têm apenas quatro pontos em três jogos, mas ocupam a segunda posição do Grupo C.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio