'Frustrado' com corte, Tite não garante Zizao nos próximos jogos Técnico tirou chinês do banco contra o Bahia para não exceder número de estrangeiros. Com volta de titulares, atleta dificilmente terá oportunidade
Sem poder usar o chinês pela segunda vez, depois de sua estreia na derrota por 2 a 0 contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, Tite admitiu frustração pelo corte.
- Fiquei frustrado até pelo desempenho dele contra o Cruzeiro, quando entrou bem (no segundo tempo). Tem uma concorrência natural. Trouxe todos os atacantes, pois tinha esse problema da virose do Guerrero e não sabia se poderia contar com ele. Não posso afirmar se Zizao terá oportunidades nas próximas partidas - diz o treinador.
A partir do jogo contra o Vasco, no próximo sábado, também no Pacaembu, o técnico voltará a usar os titulares, pensando em preparar a equipe para o Mundial, fato que dificultará a entrada de Zizao no time. Alessandro, Fábio Santos, Chicão, Paulo André, Ralf e Paulinho retornam contra a equipe carioca. O atacante Emerson também pode voltar, pois se recupera de uma lesão no joelho direito, sofrida contra a Portuguesa, pela 30ª rodada do Brasileirão.