Kaká comemora retorno à seleção e espera ficar: 'Posso ainda mais'
Kaká comemora gol com Neymar e Oscar
De volta à seleção após mais de dois anos afastado, Kaká espera ter convencido o técnico Mano Menezes de que pode ficar de vez no grupo brasileiro. O meia do Real Madrid voltou a ter boa atuação nesta terça-feira, quando fez um gol e sofreu um pênalti na vitória por 4 a 0 sobre o Japão, em amistoso disputado na Polônia.

"Gostaria que isso acontecesse, que não fosse uma convocação esporádica. Espero que tenha sido uma vantagem para as próximas convocações", afirmou o jogador à "TV Globo", após a partida.

Kaká não vestia a Amarelinha desde a eliminação do Brasil diante da Holanda, na Copa do Mundo de 2010. Após duas temporadas sem espaço no Real Madrid, o meia recuperou a boa forma, além da confiança do técnico José Mourinho. Regularmente em campo, o jogador voltou a ser convocado para a seleção.

Na sua reestreia, diante do Iraque, Kaká já havia tido boa atuação e deixado sua marca na vitória por 6 a 0. Na visão do jogador, o balanço foi positivo tanto para ele como para a seleção.

"Gostei também das minhas atuações. Contribui para a seleção nesses dois amistosos. Individualmente, foi importante para mim, me deu continuidade e ritmo de jogo. Acrescentei muita coisa ao grupo e posso acrescentar muito mais", disse o meia.