Parceiros




Patrocínio






















Santos despista Robinho, mas já prepara lista de reforços Luan, Lucca e Malouda são alguns dos nomes especulados

Santos, SP, 25 (AFI) - Sem maiores pretensões dentro do Campeonato Brasileiro, o Santos já iniciou o planejamento para a próxima temporada, quando o time irá disputar o Paulistão, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileirão. Nesta quinta-feira, o vice-presidente Odílio Rodrigues revelou que o clube já tem uma lista de reforços pronta, mas despistou ao ser questionado sobre uma possível volta de Robinho.
 
Pouco aproveitado no Milan-ITA, o atacante demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro e a prioridade seria do Santos, onde foi revelado e é ídolo da torcida. No entanto, Odílio Rodrigues não entrou em detalhes sobre uma possível negociação com Robinho (foto) e disse que nomes não serão revelados, já que alguns jogadores ainda estão atuando por outros clubes.
"Não falamos nomes porque é um desrespeito, já que os jogadores que a gente pretende estão vinculados a outros clubes, e o Santos politicamente procura sempre o clube antes do atleta e seus representantes. A torcida pode ficar sossegada, estamos procurando boas contratações", destacou o dirigente alvinegro.
Apesar da diretoria adiantar que não irá falar os nomes dos possíveis reforços, alguns nomes estão sendo especulados. O atacante Luan, um dos destaques da Ponte Preta no Brasileirão, está na mira, assim como o jovem Lucca, que vinha fazendo uma grande Série B pelo Criciúma até lesionar o joelho e ser diagnosticado que ele ficará seis meses afastado dos gramados. O francês Malouda é outro que estaria na mira.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio