Parceiros




Patrocínio






















Casal que encontrou e devolveu R$ 20 mil assiste a jogo na Vila Belmiro Moradores de rua, Rejaniel de Jesus Silva Santos e Sandra Regina Domingues são convidados pela diretoria do Santos



Moradores rua Santos Náutico (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)Casal assistiu jogo contra o Náutico nos camarotes
A partida entre Santos e Náutico, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve grande significado para Rejaniel de Jesus Silva Santos e Sandra Regina Domingues. O casal, que mora debaixo de um viaduto no bairro Tatuapé, em São Paulo, e ganhou notoriedade em julho ao encontrar e devolver à polícia um saco com R$ 20 mil em dinheiro roubados de um restaurante japonês, foi convidado pelo Peixe para acompanhar o jogo da última quinta-feira à noite, na Vila Belmiro.
Rejaniel e Sandra foram surpreendidos com o convite durante o expediente - ambos trabalham no próprio restaurante. Convite esse irrecusável, segundo o casal.
- Quando nosso chefe nos chamou, eu até me assustei, achei que seria bronca. Mas quando ele disse que era um e-mail do Santos nos convidando, ficamos muito felizes. Claro que topamos. Nunca vi oferecer banana madura para macaco (risos) - brincou Rejaniel, de 37 anos, natural de Arari, no Maranhão, e que garante ser santista desde que chegou a São Paulo, há 17 anos.
Vestindo a camisa azul-turquesa do Santos, o casal acompanhou o jogo nos camarotes térreos da Vila Belmiro e recebeu o carinho de torcedores que os reconheceram no estádio. O que fez a experiência de Rejaniel e Sandra ser muito mais proveitosa.
- Eu agradeço a Deus pela atitude que as pessoas vêm tendo. Antes, passavam por nós e saíam de lado. Hoje, nos identificam e cumprimentam. Somos reconhecidos como gente. Só está faltando o autógrafo do Neymar. Quem sabe um dia... (risos) - comentou Rejaniel.
Até mesmo Sandra, 36 anos, tímida e que sequer gosta de futebol - segundo Rejaniel, o casal até "briga" pelo controle da TV em dia de Brasileirão - aproveitou a experiência.
- Nunca tinha visto (dentro de um estádio). Até que foi diferente - resumiu, sorridente.
Moradores rua Santos Náutico (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)Rejaniel e Sandra foram surpreendidos pelo convite do Santos

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio