Parceiros




Patrocínio






















Com duas assistências, Hulk faz Zenit avançar às quartas da Copa da Rússia Enfrentando time que está na zona de rebaixamento do Campeonato Russo, time de São Petersburgo conta com garçom brasuca inspirado em busca do tri


Hulk zenit em ação contra o Mordovia (Foto: Divulgação / site oficial do Zenit)Hulk em ação contra o Mordovia 
O atacante Hulk não marcou, mas foi fundamental para a classificação do Zenit às quartas de final da Copa da Rússia - competição em que já sagraram-se campeões em 1999 e 2010 - na vitória sobre o Mordovia Saransk por 2 a 0 nesta terça-feira. O brasileiro foi o responsável pelas assistências que geraram os gols. A Federação Russa de Futebol ainda não definiu quando a fase seguinte será disputada.
Semak abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Na ponta direita, Hulk fez um cruzamento colocando efeito e força na bola. O meia russo se esticou e conseguiu tocar para o gol. Já no fm da partida, o brasuca tentou passar por três defensores dentro da área e deixou a bola com Criscito, que fez um golaço encobrindo o goleiro com um lindo toque.
No Campeonato Russo, as duas equipes vivem situações opostas. O Zenit é o terceiro colocado com 27 pontos, três a menos que o líder CSKA de Moscou. O Mordovia está na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição com apenas oito pontos conquistados.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio