Parceiros




Patrocínio






















Fla quer deixar última impressão boa no Brasileiro e terminar com honra Se vencer o Galo nesta quarta, equipe dá uma ajuda ao Fluminense mas melhora sua situação na luta contra o rebaixamento

iro
cleber santana flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)cleber santana flamengo
Diante da campanha ruim que tem no Campeonato Brasileiro, resta apenas ao Flamengo tentar um fim de ano mais honroso e que crie esperanças de melhora para a torcida rubro-negra. Por isso, a meta na equipe é, além de evitar o rebaixamento, deixar ao menos uma última impressão mais positiva.
O meia Cleber Santana disse que mesmo se o time conseguir com antecedência os pontos necessários para se manter na Série A com antecedência não irá "entrar de férias".
– Faltam seis jogos, nosso pensamento é o algo a mais. Temos que fazer nosso papel. Sabemos que título não tem condições, nem libertadores. Precisamos buscar as vitórias para só depois do último jogo pensar em 2013, no planejamento. Enquanto isso, pensamento só de vitória. Férias só depois do fim do campeonato.
Nesta quarta-feira, o Fla vai até o estádio Independência para enfrentar o Atlético-MG. O duelo poderá ser decisivo para o campeonato, já que o Galo está em uma briga direta com o Fluminense pelo título. Se vencer a partida, o Rubro-Negro dará uma ajuda preciosa ao rival tricolor.
Precisamos buscar as vitórias para só depois do último jogo pensar em 2013, no planejamento"
Cleber Santana
- Temos que esquecer o Fluminense. Conseguindo uma vitória neste jogo e contra o Figueirense (sábado, no Engenhão), teremos maior tranquilidade, pois não haveria mais risco de rebaixamento.
Cléber Santana acredita que os nove dias de preparação para o duelo com o Galo são importantes para o Fla chegar bem preparado em campo.
- Tivemos mais de uma semana para trabalhar, o Dorival pôde corrigir os erros. Trabalhamos bolas paradas ofensivas e defensivas para estar 100% no jogo e buscar o resultado.
O Flamengo é o 14º colocado do Brasileiro com 40 pontos, sete a mais do que o Sport, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Se vencer, o Rubro-Negro pula para o 11º lugar.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio