Parceiros




Patrocínio






















Novo técnico chega nesta terça ao Campinense e pode antecipar nomes Oliveira Canindé chega para assinar contrato e para conversar com a diretoria sobre o elenco de 2013. Pré-temporada começa em dezembro


Oliveira Canindé, técnico do Icasa (Foto: Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)Oliveira Canindé, novo técnico do Campinense
O novo técnico do Campinense, Oliveira Canindé, desembarca nesta terça-feira em Campina Grande para definir o planejamento do time visando a temporada 2013. De acordo o comandante rubro-negro, em entrevista por telefone, é possível que dependendo das conversações com os dirigentes os primeiros reforços já possam ser anunciados para a torcida.
- Estou desembarcando ai em Campina Grande nesta terça, para assinar contrato com o Campinense. Mas é possível que, dependendo das conversações que terei com a diretoria, já possamos antecipar alguns nomes que farão parte do nosso grupo em 2013. Nossa intenção é fazer um time competitivo, como a torcida espera – enfatizou.
Oliveira informou, também, que já manteve contato o gerente de futebol Kléber Romero sobre contratações e que ficou satisfeito com os nomes que estavam agendados.
- Eu conversei com Kléber e ele conhecia muitos jogadores que já trabalharam comigo. Isso é muito bom, pois prova que estamos no caminho certo para montar um bom elenco - pontuou.
Oliveira Canindé, que já foi campeão brasileiro da Série D pelo Guarany de Sobral, só vai assumir oficialmente o comando técnico do Campinense em dezembro, quando iniciará a preparação do time para o Campeonato do Nordeste, Campeonato Paraibano e Copa do Brasil, no primeiro semestre. Com ele estarão o auxiliar-técnico Paulo César Shardong, o preparador físico Roberto Farias e o preparador de goleiros Lagusa.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio