Parceiros




Patrocínio






















UIIII!!!! Forlán, do Inter, nega ser gay, mas "dá fora" em beldades Apesar de ter dado fora em várias musas, ele nega ser homossexual

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – A sexualidade do atacante uruguaio Diego Forlán voltou a ser contestada. Em entrevista ao programa “Santo y Seña”, da Monte Carlo TV, do Uruguaio, o jogador do Internacional e da seleção uruguaia mais uma vez precisou negar os boatos de que seria homossexual.
 
 
Como ele pôde perder esse gol?
“Não me incomoda o fato das pessoas terem duvidado da minha sexualidade. Sou muito tranquilo com o que sou e meus amigos e minha família me conhecem”, afirmou, lembrando dos boatos surgidos logo após o término do noivado com a modelo argentina Zaira Nara, em 2011.
O fim do romance dos dois pombinhos pegou a todos de surpresa, já que ambos estavam de casamento marcado. Depois disso, surgiram vários rumores de que ele estaria namorando a modelo uruguaia Victoria Saravia, a manequim italiana Raffaella Modugno e a jogadora de hóquei Paz Cardoso. Ele negou todas.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio