Parceiros




Patrocínio






















Piada? Até torcedores do Íbis tiram sarro de queda do Santa Cruz na Série C O site Ibismania aproveitou redes sociais, como Facebook e Twitter, para disparar piadas

Recife, PE, 29 (AFI) – A eliminação precoce do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C não passou impune às piadas dos rivais. E quem mais aproveitou para tirar uma “casquinha” não foram torcedores do Náutico e nem do Sport, mas sim do Íbis, conhecimento como “Pior Time do Mundo”.
 
 
O site Ibismania aproveitou as redes sociais, como Facebook e Twitter, para disparar piadas contra a eliminação do Santa. O portal mantido por simpatizantes do Pássaro Negro aproveitou do bom humor, anunciando a “morte” do Tricolor e até criando música.
Um dos destaques do Ibismania foi uma paródia do da música “Não deixe o samba morrer”, que ficou famosa na voz de Alcione. Na versão do Santinha, a música teve algumas, digamos, adaptações: “Não deixe o Santa morrer, não deixe o Santa acabar, eu morro de rir com o Santa, o Santa só faz se lascar...”.
Com a derrota para o Águia, por 1 a 0, o Tricolor terminou em um melancólico sexto lugar no Grupo A, com 22 pontos. Será o sexto ano fora da Série B, já que após cair em 2007, o time só perambulou entre as Séries D e C.

Contador de Visitas

Olha a hora!

Patrocínio